Confira as planilhas de notas do Carnaval 2014.

Confira todas notas que foram dadas pelos jurados no carnaval 2014. Créditos ao blog oficial do carnaval de POA, o 'Baticumbum'. Para ampliar basta clicar sobre a imagem.





Comentários

Isso não tem explicação...Só existe seriedade GUANDO HÁ PROFISSIONAIS QUALIFICADOS, O RESTO É EMPREGUISMO E SOMADO COM EXIBICIONISMO E SOBERBA!

***VERGONHA DE JURADO****


Justificativa Julgador Mauricio Gamarra, Quesito Fantasia:

Academia de Samba Praiana: "A variação nos tons verde e rosa foi observado com cuidado, assim os mesmos não prejudicou a adaptação dos figurinos; * Houve falta de uniformidade nas sapatilhas das alas"Aproveitando o tempo" e " Os Vaidosos" ". Nota 9,9

Copacabana: * Ala 09 - Faltou chapéu em todos os seus integrantes; * Ala 10 - Um integrante de tênis; * Ala 11 - Faltou chapéu aparentemente para metade dos integrantes; * A falta de 03 alas no último setor comprometeu a leitura das demais apresentadas". Nota 9,8

Ora, este julgamento foi pior ainda... para Praiana elogios e uma crítica quanto a uniformidade das sapatilhas em duas alas; para a Copacabana, só criticas... e muito severas.... diferença de pontuação entre os dois julgamentos??? acreditem... um misero décimo!!!!!

Postagens mais visitadas