União da Vila faz grande desfile

Foto: Jonathan Heckler/PMPA

Mais uma favorita que passou... a União da Vila do Iapi passou grandiosa na avenida com o enredo " Com líquido dos deuses, vem pra vila brindar na Oktoberfest!", apesar do belo desfile a escola teve alguns problemas durante o desfile, um deles logo no abre alas, o trem da alegria símbolo da escola que vinha em todo néon em um carro acoplado ficou apagado.


Muito grande passou a escola, com mais de dois mil componentes bem vestidos, alguns com mais exuberância outros nem tanto mas em geral belas fantasias, alas numerosas e coloridas deram um brilho ao desfile que teve grandiosas alegorias, com luzes e movimentos.


A bateria do Mestre Boneco foi muito bem cadenciada e com paradinhas fez um bom trabalho. A União da Vila pecou em alguns detalhes durante o desfile, apesar disso segue firme na luta pelo titulo, pelo desfile para estar garantida na noite das campeãs.

Foto: Fredy Vieira/PMPA

Comentários

Joõa Loretto disse…
Fiasco total. Começando pela comissão de frente não entendi qual a proposta. Um carrinho cheio de traparia para que??? mau ensaiados, estava todos atrapalhados. O abre-alas que a luz neon queimou. Carros primários. Quando vão se profissionalarizarem e ainda querem concorrer ao título heheheheeh. enfim. Uma coisa tenho que admitir estavam animados, só. Uma ótima bateria, mas só
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Eu acho que a União Do iapi Foi Um Arraso Começando Pela Comissão E q Tem Tdo Pra Ganhar

Postagens mais visitadas