Um show do Império da Zona Norte!

Mar imperiano Foto: Jonathan Heckler/PMPA

Chegou ao fim o desfile da primeira candidata ao titulo, o Império da Zona Norte tradicional pelos seus carnavais luxuosos, deu um show na avenida, com o enredo " Portugal - Terra Mãe Gentil deste gigante chamado Brasil "


Mais de dois mil componentes vieram em alas compactas rica mente vestidos, cerca de mil e seiscentas fantasias vieram do Rio de Janeiro com seu respectivo luxo do carnaval carioca.Alegorias grandiosas iluminadas e com movimentos de Parintins foram algumas das atrações da escola que também teve uma apresentação maravilhosa da sua bateria com paradinhas, coreografias e tudo mantendo o ritmo ótima mente. 


Mas nem tudo são flores, a escola deixou um buraco na avenida, durante alguns segundos, o presidente quando interrogado sobre o assunto alegou que seria o espaço técnico permitido pelo regulamento. Resta agora aguardar o resultado na terça-feira, qual serão as notas do quesito evolução.


Casal mestre-sala e porta bandeira Foto: Jonathan Heckler/PMPA

Comentários

Dale Lamartine disse…
Simplesmente inesquecível o desfile do Império. Errar, todas as grandes erraram. Mas a Restinga pecou em tema enredo não mostrando nada sobre Copa do Mundo,futebol ou vuvuzela,conforme sua sinopse. Pode anotar IMPERIO CAMPEÃO DOCARNAVAL 2011.
João Loretto disse…
Sem palavras, me emociono ao assistir o vídeo do desfile da império.
Foi a melhor escola a desfilar no Porto Seco, isto sim foi desfile de campeã.
Lógico tiveram alguns problemas: uma ala inteira sem sapatos, mas enfim... Império estava linda e sera injusto tirar título dela.
Na muamba foi a mais bem organizada.
Bom não tenho palavras. Império é Campeã.
Léo SCP disse…
Realmente, problemas todas tiveram. Império trouxe um nivel a cima das demais, não se ve pobreza no carnaval imperiano, talvez o título já seja merecido do ano passado quando viu seu investimento por agua a baixo por causa dos buracos deixados na pista.

Postagens mais visitadas