Passou a Praiana... mas não sacudiu o Porto Seco

1º casa de mestre-sala e porta bandeira / Foto: Jonathan Heckler/PMPA


E passou a Praiana... com o enredo "Pelos caminhos da vida fiz minha pátria. Sou cigano, sou do mundo, sou feliz." a verde-rosa que tinha um orçamento apertadíssimo para esse carnaval fez o possível e não decepcionou, que a escola é franca candidata ao rebaixamento todos sabem, mas pela garra dos componentes da escola que passaram com o samba na ponta da língua não se diria isso, jamais.


Cerca de mil e trezentos componentes coloriram a avenida do sambódromo do Porto Seco, nas alas o verde e rosa foram as cores predominantes, as fantasias superaram as do último carnaval, sem muito luxo. Em tempos de 'vacas magras' a criatividade é a maior riqueza e isso não falta ao renomado carnavalesco Sérgio Ávila que em um mês montou os quatro carros não muito grandes, todos com luzes deixando um boa impressão.


A bateria foi o destaque, tá certo que as luzes postas pela emissora de tv dão uma certa ilusão visual, só que mestre Chiquinho um dos maiores diretores de bateria do nosso carnaval nem precisa de tal recurso para dar um show, paradinhas perfeitas, boa cadênciada e até coreografias foi o que fez a bateria da verde-rosa.


Cantora Gretchen / Foto: Jonathan Heckler/PMPA



Comentários

Postagens mais visitadas