Início impactante de Imperatriz candidata ao bi-campeonato, acaba com a tristeza da perda de dois pontos

Foto: Fredy Vieira/PMPA

A Imperatriz teve um início impactante, um grande abre-alas com movimentos e luzes que valorizavam mais o carro, aliados a uma bela comissão de frente muito bem vestida, a laranja mecânica levantou o público do porto seco que acenavam com bandeiras da escola cantando o samba.

Aproximadamente mil e oitocentos componentes dividos em alas numerosas e bem vestidas foram à avenida contar o enredo " Dona Leopoldina caminha pelo Paraíso Foz do Iguaçu: Destino do Mundo! ". A bateria do Mestre Cachorrão fez uma belíssima apresentação com diversas paradinhas e uma aliada a paradinha dos intérpretes da escola deixando apenas o público que estava presente no Porto Seco ecoarem o samba da escola, um verdadeiro show.

Porém, o problema estava por vir... justamente em um quesito rica mente trabalhados na escola alegorias, um problema no terceiro carro da escola impossibilitou sua entrada na avenida o que acarreta perda de dois pontos para a escola sendo que quatro carros são o mínimo permitido por regulamento.

Infeliz mente uma escola que trabalhou muito para o carnaval 2011 acabou com suas grande chances com a perda deste carro, talvez um erro no planejamento quando se sabia que vinha com o número mínimo de alegorias poderia ter sido providenciado um tripé que com um componente em cima vale como alegoria, enfim, fato é que a comunidade da Leopoldina que tanto já superou terá de se duperar novamente.

 Foto: Evandro Oliveira/PMPA

Comentários

Postagens mais visitadas