A competência de Embaixadores do Ritmo

Foto: Jonathan Heckler/PMPA

Céu claro em Porto Alegre, termina a primeira noite de desfiles com Embaixadores do Ritmo, a vermelho e branco foi à avenida com o enredo "A música, a mística, a fé, a lenda - Salve Jorge".


Com mil componentes muito bem vestidos, com fantasias luxuosas vindas de São Paulo, em alas compactas e bem coloridas a escola conseguiu alcançar o nível surpreendente. Paulinho Mocidade puxou o belo samba da escola perfeitamente em parceria com Farelo e sua harmonia musical.


As alegorias não muito grandiosas porém caprichosamente acabadas e com efeitos e luzes impressionaram à todos. A bateria do mestre Joubert que esse ano contou com todos instrumentos novos esteve muito bem durante todo desfile. A escola que mesmo sem exuberâncias buscou a perfeição em todos quesitos se candidata firmemente ao título junto com Império e União da Vila.


Foto: Jonathan Heckler/PMPA



Comentários

Unknown disse…
Assisti ao desfile pela televisão, achei lindo. A escola buscou perfeição em todos os quesitos, mas registro aqui meu elogio e encantamento pela apresentação da comissão de frente da escola, estava lindo, harmonioso, perfeito. Parabéns para a pessoa responsável pelo belíssimo trabalho apresentado, o qual contribuiu muito para o sucesso total do desfile. Sucesso e parabéns a todos envolvidos na concretização deste trabalho.

Postagens mais visitadas