Candidatíssima, surge a Tricolor da Zona Sul cantando a África do Sul, encerrando os desfiles do grupo especial

Foto: Luciano Lanes / PMPA


Encerrando o desfile do grupo especial passou a Tinga dando um show na avenida com dois mil integrantes extremamente bem vestidos divididos em vinte e quatro alas ajudaram a contar seu enredo em homenagem a África do Sul "A Restinga Multiracial Celebra a África de Mandela na Festa do Carnaval" .


Alegorias grandiosas iluminadas, com movimentos e muito bem acabadas mostraram que a escola quer o título. Outra atração foi a bateria do Mestre Guto que fez uma exibição excepcional, com coreografias e paradinhas, muito consistente também a apresentação de Wander Pires o famoso intérprete carioca contrato para esse carnaval mostrou muita competência cantando o belo samba da Tinga.


A Restinga passou e confirmou as expectativas para seu desfile, se candidata firme mente ao título que escapou no último carnaval. Um lindo desfile mas há quem reclame a falta da representação da copa do mundo, que é retratada no samba de enredo e na sinopse da escola mas não esteve presente na avenida, pode ser um problema para a escola.


 Foto: Luciano Lanes / PMPA

Comentários

Joao Loretto disse…
A bateria é excelente, uma das melhores.
Joao Loretto disse…
Sou contra a contratação de interpretes do Rio de Janeiro, pois o dinheiro que se gasta trazendo alguém de fora poderia-se investir na escola: fantasias, carros. O resultado é o que se viu no desfile da Samba Puro. Se a escola está com a situação financeira ruim, por que ainda contrata gente de fora??????
Léo SCP disse…
talvez seja pelo fato de saberem que não vão agregar muito com 40, 50 mil a mais em alegorias quesito caro, sendo que eles podem investir e buscar a pontuação total em samba enredo...

Postagens mais visitadas