DESFILE DAS CAMPEÃS

Olá pessoal, neste sábado ocorreu o desfile das campeãs e eu estive lá. O Porto Seco esteve praticamente lotado passaram pela avenida; a escola mirim Areal da Baronesa que foi convidada, Tribo Comanches campeãs da categoria Tribos Carnavalescas, Samba Puro campeã do Grupo A, Vila Isabel sétima colocada do Especial, Império da Zona Norte sexta colocada, Imperadores do Samba quinta colocada, Embaixadores quarta colocada, União da Vila terceira colocada, Tinga vice-campeã e a grande campeã do Carnaval 2010 Imperatriz Dona Leopoldina.

Império e Imperadores vieram bonitas passaram bem. A Embaixadores passou bastante curta na avenida, a ex-bordo-e-branco não é muito numerosa o que justifica a falta de componentes ontem, apesar disso foi bonito ver a alegria estampada na cara dos componentes da escola que conquistou uma honrosa posição este ano. A União da Vila mostrou-se bem completa na avenida esteve bem bonita e organizada, muito bom rever aquele carro do lagarto gigante de mais de 45 metros na avenida novamente reflete muito bem o progresso do nosso carnaval, Kaubi também deu show na interpretação do samba, também interagiu bastante com o público.

A Tinga foi recebida com o coro de " É Campeã" que vinha das arquibancadas mostrando que o povo também a considera a campeã desse carnaval, porém a escola mostrou-se desorganizada e muito despreocupada com suas alegorias, a tricolor não trouxe movimentos nos carros e muito menos o neón e os telões de plasma na última alegoria apresentados no desfile oficial, também houve um carro que não participou do desfile. Parabéns aos componentes pela animação.

A grande Campeã do Carnaval 2010 encerrou os desfiles com uma linda festa, recebida com bandeirinhas e o coro de "É Campeã" a escola sacudiu as arquibancadas do sambódromo que estavam tomadas para vê-la passar, a escola repetiu o belo desfile, passou numerosa e animada pela avenida.

Comentários

Postagens mais visitadas